Como o BORA CORRÊ ! foi na 10 K Brasil


 

 Esta foi a primeira corrida que começou bem mais cedo em relação ao horário habitual. Eram 7:15 hs quando foi dada a largada !!! Havia quase 4000 corredores. O percurso já bastante conhecido no Ibirapuera, a largada foi em frente a Assembléia Legislativa indo para a av. República do Líbano até uma certa altura e retornando para a Assembléia. Em seguida, avançamos para a Ruben Berta, indo até um pouco além do viaduto da av. Indianópolis, retornando em seguida até a chegada dentro do estacionamento da Assembléia. A temperatura era de 16 graus ! O sol apareceu bem cedo diante do céu todo azulado.

 Agora vamos falar do Bora Corrê ! Havia muitos inscritos, Daniel, Max, Luciano, Fabio, Claudio, Marcos, Fernando, Juarez, Patrícia, Lívia, eu, e os parentes do Juarez e da Patrícia, Annie, Fabio, Edi, Robson, Cida, Adilson, Antonio, e Aurea. Na verdade, só encontrei com a Lívia. Na medida que for recebendo noticias dos que participaram, incluirei alguma informação aqui. Tudo bem ! Para mim foi uma ótima corrida, pois fiz em 1 hora e 2 minutos, o que aliás é o meu novo record para os 10 km !!!!!!! A Lívia também foi bem, seu tempo foi de 58 minutos e 36 segundos.

  Agora vamos comentar sobre os melhores da elite desta corrida. No masculino, o mais rápido foi o DAMIAO ANCELMO DE SOUZAO com o tempo líquido de 30 minutos e 22 segundos da equipe Pé de Vento !!! E no feminino, CRUZ NONATA DA SILVA com 35 minutos e 10 segundos da BMF/Bovespa.

Agora vejam algumas fotos do evento. No momento que tiver outras, estas serão incluidas aqui. Vejam a grande família do Juarez e da Patrícia.

Para ver os resultados, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s