Como foi a 86a São Silvestre de 2010


O tempo ajudou aos que participaram da corrida, pois o sol desapareceu e baixou a temperatura. Acredito que muitos dos inscritos até viajaram pois já haviam recebido a medalha ao retirar o kit, o que está sendo motivo de muitas discórdias. Veja uma das matérias a respeito. Outra novidade foi o chip descartável que só ajudou aos organizadores na dispersão dos corredores. Aliás, o que mais chamou a atenção foi o aparato policial para manter a ordem pública. Acho que foi um exagero. Os que participaram foram festejar, correr e superar as suas marcas pessoais e até realizar um sonho.

Foi ótima pois melhorei o tempo de 1h e 56 minutos de 2009 para 1h e 45 minutos. Dedico esta vitória a Dra Janieire pois me incentivou e criou a planilha de treinos para esta corrida.

Além de ser a mais tradicional corrida do Brasil, a corrida é muito especial pois emociona a quem participa dela. Só participando mesmo para perceber e sentir isso. Vale a pena !

 E foi mais especial ainda, pois o primeiro colocado foi o nosso campeão Marílson dos Santos com o tempo de 44min07s. Veja mais detalhes clicando na foto ao lado. Mais notícias, clique aqui

 Clique na foto ao lado e veja algumas fotos de participantes com fantasias bizarras. Alguns já tradicionais como é o caso da “noiva”.

    

 

Aguardem mais fotos !

Obs: convido desde já aos amigos do Bora Corrê! a participar desta grande corrida que poderá ter outro local para a chegada dos corredores, Obelisco do Ibirapuera. E mais, o último colocado no masculino desta edição fez o percurso em 02:55:55 !!! Quer mais incentivo ? Traçar metas e treinar com disciplina e persistencia.  

Bora Corrê! a todos amigos neste novo ano de 2011 !!!!!!!!!!

2 ideias sobre “Como foi a 86a São Silvestre de 2010

  1. rosimeyreo

    Oi fiz minha primeira São Silvestre este ano, fiquei tão emocionada que ate mesmo me esqueci que já tinha a medalha kkk para mim foi uma senção unica e indescritivel, mas realmente é bem melhor receber a medalha depois da corrida é um presente pela prova cumprida.

    Resposta
    1. wtakeo Autor do post

      Parabéns pela sua 1a São Silvestre !!! Que participe de muitas outras SS. Eu já fiz 4, e esta última em especial fiz um tempo bem melhor que as anteriores, pois treinei para isso (fiz em 1 h e 44 minutos). A medalha é muito importante, sim, e como este ano recebemos na retirada do kit, o objetivo maior passou a ser o tempo que faria ! Isso me motivou.

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s