Treinos alternativos usando o Strava


Depois de perder um treino na pista de cooper no dia 24, pois não vi a barra de “salvar atividade”, hoje posso mostrar 3 treinos realizados no último domingo. Foram duas pedaladas e uma corrida. Obs: em outros aplicativos (por exemplo, Endomondo, Runtastic, etc), não vi esse botão para salvar sua atividade, mesmo sem comando, ela fica registrada automaticamente, o que é melhor. Mas, vamos as telas das atividades.

Esta primeira é a pedalada para se chegar ao Ibirapuera. No total foram 6 km, com uma subida forte de 1,5 km na Chácara Klabin.

image002

Aqui foi a corrida na pista de Cooper. Fiz 16 voltas na pista adicional de 300 metros e mais 200 metros, totalizando 5 km. Isso foi em apenas 33 minutos !!! Repare que o Strava apontou apenas 4,3 km devido ao problema de sinal para o GPS.

image004

E para fechar os treinos, esta mostra o percurso de volta para o início do percurso. Levei quase 40 minutos para voltar, já que o cansaço era visível. 

image006

Para concluir, o aplicativo se mostrou bastante seguro o que não prejudicou os treinos. Algumas observações que valem a pena ressaltar. Acho que qualquer atividade deveria ser gravada no celular e voce poderia sincronizar apenas os que foram treinos realmente. Outra, não existe um botão de cadeado para bloquear enquanto se estiver treinando, tornando mais seguro assim os dados de sua atividade. Acho importante. Outra coisa que está faltando no site é que não tem Estatísticas dos seus treinos por dia, mes, ano, duração, calorias e distancia. Enfim, são muitas as opções com versões gratuitas que vale a pena baixar alguns e testá-los para poder usar até surgir um novo no mercado. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s