Escolhi estas duas porque são muito conhecidas e já participei delas em várias ocasiões. A primeira delas é a Circuito das Estações que acontece na região do Pacaembú e a outra é a GRAAC que acontece na região do Ibirapuera.
Para quem corre 5 ou 10 km ou até caminha ou quer começar, aqui está uma oportunidade para respirar de perto e entender porque um corredor acaba se viciando.
Mesmo mudando de patrocinador (hoje é a Caixa ), o que nunca mudou na Circuito das Estações é o percurso que sempre foi na av Pacaembú e parte do Elevado Costa e Silva, mais conhecido como Minhocão. Clique abaixo e veja mais informações sobre a corrida.
E outra corrida, também muito conhecida a GRAAC seu percurso sempre foi na região do Ibirapuera. Para mais informações, clique na figura abaixo.