Conforme as estatísticas mensais do Endomondo, como mostra a figura abaixo, seguem alguns comentários acerca das atividades realizadas em Setembro último.
Quase todos os treinos foram sincronizados com o aplicativo do celular. Salvo alguns que perdi o registro por falta de atenção ao utilizar o aplicativo.
Uma grande mudança na minha planilha, foi a inclusão de mais uma atividade a cada treino. Isso foi possível devido as minhas condições físicas. Por exemplo, junto com uma corrida, incluí ou uma caminhada ou uma pedalada. A cada dia, o treino é diferente, considerando-se as condições físicas.
Testei uma corrida e depois uma caminhada ou pedalada, e também testei o inverso e percebi que a corrida nesta situação foi prejudicada em todas as tentativas, principalmente quando pedalei. Tive que reduzir a distancia do treino. Na maior parte das pedaladas, usei o serviço da Bike Sampa.
Outro comentário importante, é sobre o GPS que nunca registrou a distancia correta pois o sinal nem sempre é eficiente.

Resumo mensal por duração
Resumindo, foram quase 54 km de corrida, quase 13 km de caminhada e pouco mais de 86 km de pedalada. Tudo isso em quase 20 horas só de atividades que foram 29.
Fontes: Endomondo e Bike Sampa